Zombie Attack!

Um jogo de simulação com o software FlexSim para balanceamento da produção.

Visão Geral

Finalmente aconteceu: um vírus que transformou 80% da população da terra em mortos-vivos. Mas em uma reviravolta da mitologia, os zumbis não precisam se ​​alimentar de cérebros. Eles querem apenas energia, literamente. A humanidade possui tecnologia para produzir cubos de energia, recipientes que parecem saciar os mortos-vivos por dias. Você gerencia uma fábrica em uma das últimas cidades humanas. Seu trabalho: fabricar cubos de energia suficientes para manter os mortos-vivos longe dos cidadãos da cidade, dando-lhes um tempo precioso para continuar a sustentar a economia local e produzir recursos vitais usados pela sua empresa para fabricação de energia.

Descrição do Jogo

Zombie Attack é um jogo rápido, onde as células de energia são produzidas para satisfazer um exército de mortos-vivos. A fábrica de células de energia possui três processos que devem ser concluídos para produzir uma célula de energia totalmente carregada: as células de energia precisam ser preenchidas com um material radioativo, mergulhado em um tanque com água com uma carga de alta tensão e, finalmente, passado por uma centrífuga para tornar o cubo de energia estável. Quando a produção é concluída, as células de energia são colocados em uma fila para os zumbis pegarem - o que é bom, porque algum zumbi que chega a fila e não vê uma célula de energia viável fica com muita raiva e começa a danificar os equipamentos da fábrica.

Sua missão é manter a fila abastecida, a fim de manter suas máquinas em condições de funcionamento, e para permitir que a economia local prospere em um ambiente livre de zumbis. Porém, existe ainda um problema: as células de energia têm uma vida útil e uma carga de energia volátil que faz com que rapidamente ela se degrade. E caso um zumbi chegue na fila para pegar uma célula de energia enfraquecida, este não se saciar por muito tempo, o que reduz os recursos que a cidade pode poupar. Portanto, encontre o equilíbrio ideal de células na fila, repare os equipamentos destruidos pelos zumbis e sobreviva!

Como jogar?

O jogo pode ser jogado sozinho ou em grupos em forma de competição. Uma grande novidade para 2018 é a opção em realidade virtual com a utilização do touch e oculus rift, fornecendo a dinâmica uma fantástica interação do participante com o Ataque Zumbi! Se você possui o software FlexSim não exite em fazer o download do jogo gratuitamente no link abaixo.